Passar férias em Gramado significa diversão garantida para todas as idades

imoveis em Gramado
Características dos melhores imóveis em Gramado
20 de fevereiro de 2018
Passeios em Gramado garantem diversão para toda a família
18 de abril de 2018
Exibir tudo

Passar suas férias de verão ou de inverno em Gramado e Canela significa desfrutar de matas, rios, animais silvestres, quedas d’água e muito ar puro. Hoje, devido ao desenvolvimento do turismo, passar férias em Gramado significa estar em um local que oferece tudo o que o turista precisa! Saiba mais.

Passar suas férias de verão ou de inverno em Gramado e Canela significa desfrutar de matas, rios, animais silvestres, quedas d’água e muito ar puro. Hoje, devido ao desenvolvimento do turismo, passar férias em Gramado significa estar em um local que oferece tudo o que o turista precisa!

Quem faz uma viagem para Gramado não tem com o que se preocupar, porque a cidade oferece entretenimentos para todas as faixas etárias, afinal tem lago, museu, igreja, o parque chamado de Mini Mundo e muito mais!

Viagem para Gramado oferece um leque riquíssimo de passeios

Ao chegar em Gramado, a dica é visitar primeiramente a avenida central da cidade que é a Borges de Medeiros. Ali, estão a Paróquia São Pedro e a Rua Coberta cheias de restaurantes e com espaço para um chocolate quente perfeito!

No Lago Negro, os turistas durante as férias em Gramado poderão desfrutar da natureza, caminhar ao ar livre e fazer esportes enquanto colocam em movimento os seus pedalinhos. Quem quer fotos lindas para guardar de recordação da viagem para Gramado deve aproveitar esse cenário!

Pais que vão com crianças precisam durante a estadia em Gramado e Canela conhecerem o Mini Mundo. Ali, os visitantes observam cenários 24 vezes menor do que o real e algumas peças são a réplica de pontos conhecidos de todo mundo.

Durante as férias em Gramado é possível fazer um passeio completamente diferente, como opções para os turistas aparecem o Le Jardim e o gramado Zoo.

Quem curte aventura, durante a viagem para Gramado precisa conhecer o Snowland. Esse parque tem neve de sobra e os visitantes poderão patinar, esquiar e curtir literalmente um dia na neve, pois ele oferece um local onde a neve é artificial e a temperatura fica sempre negativa.

Gramado e Canela estão ligadas pela Avenida das Hortênsias

A Avenida das Hortênsias liga Gramado e Canela. Nela, os visitantes podem conhecer diversas fábricas de chocolate e entre elas está a Prawer e Caracol, que oferece um espaço onde os clientes pomde conhecer mais sobre a história do chocolate.

Além disso, nessa mesma avenida os visitantes podem conferir o Museu de Cera Dreamland, o Harley Motor Show e o Hollywood Dream Cars, local onde os turistas veem muitos carros antigos.  

Como Gramado e Canela estão grudadas, conheça as alternativas de passeio da cidade vizinha

Não há como passar as férias em Gramado sem ir a Canela afinal as cidades estão grudadas. No município vizinho, os turistas podem passar bons momentos no Parque Estadual do Caracol onde as pessoas poderão ter por meio dos bondinhos aéreos uma linda vista da queda d’água. Certamente, aqueles que assistiram a novela Chocolate com Pimenta se lembraram da paisagem!

Quem tiver um tempo livre, pode aproveitar para passá-lo no Castelinho Caracol que hoje é um museu onde as pessoas podem comer um belo apfelstrudel que é uma torta de maça de origem alemã.  Para pais com crianças, a dica são os parques Alpen Park e o Parque Terra Mágica Florybal.